sexta-feira, junho 01, 2007

Quem sou?

Eu sou o Pedro. Tenho sete anos. Ando na escola, no segundo ano. Gosto muito de aprender e tenho boas notas. Tenho muitos amigos e gosto imenso de brincar com eles.
Quando não tenho escola, vou para o ATL. Lá, faço os meus trabalhos escolares e depois, é claro, mais brincadeira.
Nos meus tempos livres, gosto de passear, ler livros e ver televisão.
Os meus livros preferidos são todos aqueles que tenham imagens e falem de animais.
Na televisão vejo os meus desenhos animados preferidos que são: Brandy & Mr. Whiskers, Sabrina, American Dragon e Kim Possible.

Tinha vontade de fazer um blog para colocar cá as minhas "cenas" fixes. A mamã ajuda-me.

Ah! Já me esquecia! Gosto de desenhar monstros! :) Tenho muitos desenhos de monstros! São os desenhos que mais gosto de fazer! :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto cada vez está melhor Pedrinho!! Continua!
Jinho grande na bochecha rosadinha!